Quem somos

Somos uma igreja de língua portuguesa nos EUA, com a função de dar apoio espiritual a nossa comunidade.Temos o propósito de ser uma família para cuidar – buscamos desenvolver vínculos afetivos entre os membros, um corpo para crescer – ensinamos que cresceremos através do trabalho da evangelização e um templo para adorar – encorajamos os membros a terem uma vida de um verdadeiro adorador de forma a refletirem a imagem de Cristo, sendo sal da terra e luz do mundo.

Nossos Pastores

Pr. Judson Guimarães Oliveira

Formado em teologia pelo Instituto Bíblico da Assembleias de Deus (IBAD) em 1983. Consagrado Ministro do Evangelho em janeiro de 1984. Casado com Esther Macedo Oliveira (08 de setembro de 1984), pai de David e Timothy. Pastoreando igrejas nos EUA desde 1986 (Massachusetts e Connecticut). Apoiando através de ministrações igrejas nos EUA, Canadá, Inglaterra, França, Portugal, África do Sul, Angola, Moçambique, Japão e Brasil. Pastor presidente do Bethel Ministry (Ministério Bethel) em Bridgeport CT desde março de 1995.

Pra. Esther Oliveira

Formada em teologia pelo Instituto Bíblico da Assembleias de Deus (IBAD) em 1983. Consagrada ao pastorado em setembro de 2001. Liderando trabalhos com mulheres, jovens e crianças desde 1986 nas igrejas nos EUA. Apoiando através de ministrações igrejas nos EUA, Canadá, Guiné Bissau, África do Sul, Angola e Brasil. Trabalhando integralmente em ministrações, liderança e supervisão de ministérios no Bethel Ministry em Bridgeport CT desde março de 1995.